É tarefa de cada cristão entrar em cada casa e anunciar a Cristo. Cada criança que hoje aprende sobre Jesus, amanhã será um homem capaz de escolher seu Caminho.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nosso irmão Francisco expôs a Palavra neste domingo (22/01/2012) começando no livro do profeta Oséias capítulo 1.
Nosso Deus exemplifica a sua situação com sua noiva Israel fazendo com que o profeta fosse e possuísse uma mulher adúltera e tenha filhos com ela...
"Disse, pois, o SENHOR a Oséias: Vai, toma uma mulher de prostituições, e filhos de prostituição; porque a terra certamente se prostitui, desviando-se do SENHOR. "(Os 1:2).

O recado do SENHOR  é: "Sabe a vergonha que sente um homem traído publicamente pela mulher que ama? É assim que eu me sinto quando você peca contra mim... Satanás ri do Meu amor por você na minha cara!!!"
Deus te abençoe irmão Francisco! É bom ter você de volta nos arraiais do SENHOR irmão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem.