É tarefa de cada cristão entrar em cada casa e anunciar a Cristo. Cada criança que hoje aprende sobre Jesus, amanhã será um homem capaz de escolher seu Caminho.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Igreja Renovada - Jardim Nazaré (Festa das Crianças / Natal 2011)

Foi uma verdadeira festa!
"O SENHOR não nos deixa envergonhados" disse nossa irmã Sandra (Obreira na Igreja) depois de concluída a comemoração do final do ano e de natal das Crianças do Bairro.
Apesar de não sermos uma comunidade que reconhece o dia 25 de dezembro como um dia santo, sabemos da oportunidade que temos em fazer a diferença na vida das crianças de nosso bairro que é tão carente.
Nossa irmã Valéria, de São José dos Campos foi tocada pelo SENHOR e lembrou-se dos irmãos aqui de Suzano... contribuindo com os presentes para nossas crianças.
Houve brincadeiras, doces, lanches e Palavra de Deus.
Alguns pais estiveram presentes, e estes eram o alvo por traz da alegria proporcionada às crianças.
Noa virada de ano, nos reunimos na casa de nosso irmão Vicente e sua esposa Carla após o culto no Sábado, e nos confraternizamos.
No dia 1º (Domingo) fizemos o culto em sua casa. Foi nesta casa onde surgiu a comunidade Renovada do Jardim Nazaré. Uma Bênção.
Verdadeiramente o SENHOR não permite que seus filhos se envergonhem quando estão unidos em propósito.
Aleluiah! Que este ano seja um ano de união, para que juntos, aos pés de Jesus, possamos vencer e mostrar ao mundo que somos de Jesus em Deus e movidos pelo Espírito.
Nossa lista de crianças ultrapassou o número de 70 e, Louvado seja Deus, todas foram atendidas e saíram da igreja com seus presentes nas mãos e um sorriso no rosto.




A Paz do SENHOR A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem.