É tarefa de cada cristão entrar em cada casa e anunciar a Cristo. Cada criança que hoje aprende sobre Jesus, amanhã será um homem capaz de escolher seu Caminho.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Projeto "Salve Uma Vida" Completa seu 1º Aniversário

Por: Alexandre Ramos - Professor da IRMAP Jardim Nazaré
Sábado, dia 16/06, a nossa igreja participou da celebração de 1 ano de existência do projeto "Salve uma Vida" da Igreja O Brasil Para Cristo.

A pregação de nosso irmão, o Pr. Milton, foi muitíssimo clara para que os que ouviram sua prédica saíssem de lá sem saber o que o Cristianismo exige daquele que foi salvo.

"Sua espiritualidade não pode estar baseada em falar em línguas e nem dar pulos de 2 metros na Igreja" disse o pastor. E continuou dizendo "a verdadeira espiritualidade está em exercer sua responsabilidade com o próximo".
O Pr. Milton é professor do curso teológico do IBBC e este semestre leciona "Missiologia".
Outra frase de efeito do pregador foi: "Deus sentiu amor por você mas não ficou sentindo este amor lá do Céu, Ele agiu em seu favor" e aplicou na prática dizendo: "Se você ama o seu próximo como a si mesmo, então você deve deixar de sentir este amor dentro do lugar de reuniões da Igreja e deve exercer lá fora!"

Toda nossa igreja saiu satisfeita deste culto abençoado, e que façamos agora que o SENHOR fique satisfeito conosco ao colocarmos em prática o que ouvimos e fomos ensinados nesta noite.
Que o SENHOR abençoe nosso irmão Milton e todos os homens como ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem.