É tarefa de cada cristão entrar em cada casa e anunciar a Cristo. Cada criança que hoje aprende sobre Jesus, amanhã será um homem capaz de escolher seu Caminho.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aniversário de Davi

No dia 23/05 nosso mais novinho membro fez aniversário e neste domingo comemoramos. Os pais do Davizinho, nosso irmão Francisco e nossa irmã Dani se encheram de alegria em compartilhar com a Igreja esta data importante para eles e para nossa Igreja.
Simplicidade e Amor - este tem sido o tom de tudo o que temos feito e realizado em nossa Igreja, e esta festa não soou diferente.
Recebemos os parentes de nossos irmãos, que esperamos, voltem outras vezes. A decoração linda e simples ao mesmo tempo, deixou nossa igreja linda.
Um aninho de idade, Deus abençoe e guarde esta família linda. Deus abençoe e faça resplandecer cada vez mais o ministério de nosso irmão Francisco, um verdadeiro líder cuja sensatez é notória e que tem se mostrado dos mais prudentes líderes desta igreja.
Oramos para que Deus dê muitos mais anos de vida ao nosso irmaõzinho Davi, e sempre com saúde e na presença de Deus.
Deus abençoe esta família linda; Deus abençoe você Davi. O SENHOR te abençoe e te guarde. O SENHOR faça resplandecer Seu rosto sobre você e tenha misericórdia de ti. O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem.