É tarefa de cada cristão entrar em cada casa e anunciar a Cristo. Cada criança que hoje aprende sobre Jesus, amanhã será um homem capaz de escolher seu Caminho.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Reunião boa! - Domingo 06/05/2012 - Ceia e Festa na Igreja

Domingo a reunião da Igreja foi muito boa. Acreditem... não há reunião que eu classifique como boa senão aquela em que a Palavra se mantém reta e dentro de uma mensagem definida. Quando digo boa, estou falando da honra de poder receber irmãs e irmãos de outras cidades e verem eles participando do culto do início ao final. Sejam sempre bem vindos!!!.
Certamente havia como que uma nuvem, uma sombra sobre alguns corações e infelizmente esta sombra não foi removida ainda. Dizemos isto pois sendo uma noite de Ceia (leia-se reconciliação) alguns se mantiveram cativos talvez do orgulho, talvez da falta de arrependimento, o SENHOR é quem o sabe e não eu.

Nossa queridíssima irmã Denise foi quem abriu o culto.
De maneira muito própria a irmã falou do momento que vive que não está sendo fácil, mas a serenidade de nossa irmã demonstra que ela está totalmente dependente da vontade de Deus e confiando em Seu cuidado e providência.
Deus te abençoe mais e mais irmã Denise.
Conosco estava nosso irmão Tom, que sem cerimônia alguma (à vontade como na casa de seu Pai - Aleluiah!!) trouxe sua guitarra e conduziu juntamente com o grupo de louvor local, a adoração através da música. Irmão Tom e Tili ( Deus nosso Senhor, abençoe grandemente vocês).

A mensagem trazida pelo apóstolo Francisco de Carvalho foi contra a letargia e inércia do povo liberto de Deus. Ageu foi a base da Palavra que mostrou céus fechados pelo fato do povo (de Deus) achar que ainda não é o tempo de edificar a Casa de Deus.
O apóstolo foi muito claro ao afirmar que esta "casa" não é a edificação de igrejas mas de nosso coração, de nosso ministério, e do Reino de Deus. Como eu disse, a nossa reunião foi muito boa, pois o SENHOR falou.
Infelizmente nossa irmã e mestra Cíntia não esteve nesta reunião. Vida de mãe de família é assim mesmo! Cíntia... beijão mestra. Deus te abençoe e te guarde, o Gabriel e Samuelzinho também.
No Final do culto, nosso irmão Rodinei e sua esposa Cíntia, compartilharam sua alegria com a Igreja. Um bolo foi trazido por nossos irmãos e compartilhado por toda Igreja, Até minha esposa comeu em casa pois levei um pedaço para ela. "Que gostoso hein!" comentou ela; "Nunca comi um bolo com pedaços de chocolate dentro. E é chocolate Gartoto hein... não é qualquer um não". Foi o comentário dela com a autoridade de quem trabalha no maior atacado de doces da Região rsrsrsrsrsrs.
Uma verdadeira bênção de Deus. Comunhão entre irmãos, presença de servos e servas de Deus, igreja atenta e fora da inércia espiritual... Para quem PARTICIPOU (maiúsculas mesmo) do culto, estas foram as lições aprendidas e enxertadas nos corações naquela noite. Shalom Lechem! A Paz seja convosco!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem.